domingo, 10 de março de 2013

Imobilidade

Posso fazer todas as coisas com o poder do meu subconsciente.
O que eu digo que sou ou tenho, assim o é. Tenho tudo que preciso por meio da fé. Posso mover montanhas, suportar o inimaginável.
Mas de que importa ser eu feliz, conquistar o impossível, se o meu vizinho chora toda noite pelo filho encarcerado? De que me adianta sentir-me amiga de Deus, se pelas ruas vaga mais um cego desorientado pela dor? Ou, que me vale ter a paz inabalável de Cristo, se meus irmãos estão morrendo pelas guerras?
Sou livre. Posso ir e vir, sinto-me protegida por um Pai amoroso, enquanto bilhões de pessoas ALIENADAS, nunca souberam o que é viver, e enfrentam cada novo dia como um pesadelo a ser superado, até que nada mais exista e o vazio de suas almas se misturem com o vazio que esperam haver no universo.
 Como alcançar suas mentes? De que maneira fazê-las refletir a respeito do mundo, de seus fetiches? Existe uma maneira de abrir seus cérebros e desfazer essa lavagem que vem ocorrendo há tantas gerações?
Visitar um doente, dar atenção a um idoso, sorrir com uma criança, parece-me pouco e o tempo não espera. Como alcançar então a grande massa que detêm o poder psicológico e econômico? Eles que estão no topo ditam e a maioria obedece. Como mudar a forma de pensar da maioria, para que vivam e desprendam-se do sofrimento pelo qual trabalham e sobrevivem.
Por enquanto, sei apenas fazer o pouco, mas com o poder do meu subconsciente alcançarei a muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário